domingo, 6 de março de 2011

Sapatinho novo



4 comentários:

William C. Rohrbacher disse...

massa teu blog... afim de fazer uma troca de links ? meu blog vwfusca75.blogspot.com, se tiver afim da um toke lah.. vlw

Rose disse...

Gostei muito de vosso Blog! Mais ainda quando soube que sois de tão perto. Também tenho um fusca, um blog e morei praticamente toda minha infância em Rolante.

Parabéns pelo blog e pelo fuscão!

Beijo da Loira do Fusca.

http://aloiraeofusca.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi, vocês sabem alguma coisa sobre a coleçao de miniaturas da zero hora? qual é o preço?

Augusto Torres - no youtube disse...

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!